Sheldon Ferrer tranquilizou fãs, em rede social, e agradeceu preocupação. Cantor terá agenda suspensa temporariamente
Sheldon Ferrer tranquilizou fãs, em rede social, e agradeceu preocupação. Cantor terá agenda suspensa temporariamenteFoto: Reprodução/Instagram

O cantor de brega Sheldon Ferrer, conhecido também pela alcunha de MC Sheldon, sofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (12), na avenida Agamenon Magalhães, na altura do bairro de Santo Amaro, em Recife. Socorrido pelo Samu, ele foi atendido em uma unidade da Hapvida, onde passou por exames.

O artista realizou show na noite de sexta-feira (11) no espaço A Venda de Seu Biu, em Olinda, de onde seguia para um show particular em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a CTTU, a colisão, entre o carro em que estava o artista e um segundo automóvel, aconteceu no cruzamento com a rua Odorico Mendes, por volta de 1h.

Segundo informou um dos empresários de Sheldon, Thomas Guerra, o cantor sofreu uma fratura na clavícula. Em virtude do inchaço provado pelo impacto da colisão, o artista não pôde ser operado. A cirurgia deve acontecer até esta segunda-feira (14). Em suas redes sociais, o cantor se queixou de fortes dores no braço e pediu orações aos fãs.

Leia também:
Sheldon grava DVD em clima sunset nesta terça-feira

Visivelmente emocionado, Sheldon tranquilizou os seguidores. "O pior já passou, família. Agora é se recuperar e fazer o que gosto de fazer, que é me apresentar pra vocês", declarou em vídeo no storie do Instagram.

Em nota, a Supernova Produções e Eventos, que gerencia a carreira de Sheldon Ferrer, informou que o motorista do artista passa bem. O empresário Thomas Guerra informou, ainda, que agenda de shows será suspensa temporariamente.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: