Daiana Rhister, cantora
Daiana Rhister, cantoraFoto: Divulgação

Em passagem por Recife, a cantora carioca Daiana Rhister lança seu novo EP, batizado com o seu nome. O show será nesta quinta-feira (12), em Candeias. O local escolhido para o evento foi o Bar e Restaurante Caricatura do Chicão, às 20h. Os ingressos serão vendidos no local.

O show será uma versão acústica do EP "Daiana Rhister". O trabalho é composto por quatro faixas. A primeira faixa, “Meu verbo”, foi composta pela própria Daiana. As outras três faixas, “Luz do amanhecer”, “Eu te amo” e “Razão do meu viver” resultaram da parceria com seu pai, Aníbal Tabajara. “Geralmente eu fico com a melodia e ele desenvolve a letra. Eu deixo ele livre pra compor”, relata a cantora e jornalista carioca.

Leia também:
Dia do Rock: saiba onde celebrar a data com muita música no Recife
Max Viana lança disco e revela prós e contras de ser filho de Djavan
"Renato Russo, O Musical" ganha apresentação única no Recife


O disco foi gravado no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, sob a direção do violonista olindense Isaac Sete Cordas. As faixas contam com as participações do percussionista Samuel Samucka, que é integrante da banda de Santana, e Charles Brown, baixista que possui na carreira musical momentos tocando ao lado de artistas como Alceu Valença, e o eterno rei do brega, Reginaldo Rossi. Há ainda a participação do trompetista Zildemar Félix na faixa “Meu verbo”.

Vários estilos

Com 15 anos de carreira, Daiana vê sua produção artística como um estilo próprio. Também lembra que há outros artistas que flutuam entre os gêneros musicais: “Eu gosto de cantar vários estilos musicais , eu acho interessante Maria Bethânia, por cantar romântico, samba, MPB. E é estilo Maria Bethânia”.

Sobre o seu repertório nos shows, Daiana Rhister fala que não pode faltar a música “Muito estranho”, do cantor e compositor Dalto. O show ainda conta com as músicas de Roberto Carlos, Raul Seixas e João Bosco, uma mistura de MPB e pop romântico.

Serviço:
Show de Daiana Rhister
Bar e Restaurante Caricatura do Chicão (rua Antônio Carlos de Oliveira, 151, Candeias)
Nesta quinta-feira (12), às 20h
Quanto: R$ 10, à venda no local

veja também

comentários

comece o dia bem informado: