Holística

Mariomar Teixeira

ver colunas anteriores
Verbena - Empório Wolf
Verbena - Empório WolfFoto: Layla Wolfenson

Quando senti a fragrância da colônia Verbena da Empório Wolf, falei para Layla e Magali Wolfenson: “- Temos que escrever sobre o tema”.

A colônia Verbena possui as notas cítricas de limão siciliano, toranja e delicadas notas de jasmim. O perfume é toda elegância, pura proteção com todas essas notas e unissex.
Sempre as notas cítricas junto com o jasmim afastam pensamentos negativos, depressão e revigora. Mas fui estudar sobre a Verbena.

Pertencente à família Verbenácea, a verbena é uma planta fortemente protetora, bloqueando contra magia. Na Roma antiga era usada para esterilizar os templos e as casas de vibrações negativas. A verbena era conhecida “lágrima de Isis”, no Egito antigo, por iniciar sua floração no mês de junho, período que começava as comemorações das festas para o Rio Nilo, símbolo de proteção e fatura. Na Idade Média era usada para tratamento contra lepra. Os Druidas Celtas também tinha como uma planta sagrada.

A verbena também é excelente para tratamentos contra artrite, problemas respiratório, cardíacos, além de relaxante.

Sugiro a leitura de textos já escritos por esta coluna, assim reforçará o seu conhecimento sobre a importância se evitar restringir o uso da erva apenas como chá. Pode também ser usado no formate de colônia, de sabonete, de difusor, de home sprays, de velas e águas para linho – como proposto pela Empório Wolf.

Sugestões de leituras:
Aromaterapia – o desabrochar da primavera
Perfume, para que usar?
Autoestima - necessidade real

Para o desenvolvimento desta linha, Layla e Magali fizeram vários testes com diferentes tipos de verbena até chegarem na fragrância almejada, que torna o aroma final único.

Particularmente, se você está passando por uma fase frágil e que precisa se fortalecer ou vai receber convidados, tanto quanto ficar próximo de pessoas que você não tem certeza de como proceder: use verbena, decore o ambiente com essas flores. Caso não possa fazer, use o difusor, o spray, a vela...espalhe verbena ao seu redor. Para dar o toque final, coloque a colônia em você – é unissex.

Se tiver senso de humor, leve-se para o antigo Egito. Sinta-se a poderosa Isis ou o seu amado e protegido marido Osíris, afinal não faz mal nenhum ser protegida por deuses, independente a origem da sua cultura.

A linha Verbena da Empório Wolf já está aberta para pedidos, mas o lançamento será no dia 04/06/2018.

Para informações contatar: (81) 3326.7444 / (81) 98849.2244 / (81) 99976.0595 – Instagram: @emporiowolfaromas.

Milhões de beijos iluminados,

Mariomar Teixeira - Numeróloga & Consultora: de Feng Shui, de 4 Pilares e de Zi Wei Dou Shu. Contatos: (81) 99807.4568 - Tim e WhatsApp / (81) 99100.9617 (Claro) – E-mail: holisticarec@gmail.com.

Perfil
Mariomar Teixeira é formada em Secretariado na UFPE com mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local na UFRPE. Filha, esposa e mãe. Ama ler, estudar, tricotar e cozinhar. Dedica-se aos estudos de metafísica desde 1980, principalmente Numerologia. Em 1993, além de assumir um concurso público federal, também o trabalho como numeróloga é reconhecido. Colunista da Folha de Pernambuco de 1998 a 2005, coluna Numerologia. No mesmo período foi colunista da Revista Club com as colunas: Holística e Lançamento de livros. Professora e Consultora de Feng Shui desde 1997.

* A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo das colunas.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: