Vinho
VinhoFoto: Divulgação

A Praça Dantas Barreto, em Olinda, recebe um evento ao ar livre voltado para apreciadores de vinho, no dia 20. A ação acontece em frente ao Empório Tia Dulce, onde cerca de 100 rótulos ficam à disposição para compra e degustação.

Essa é a primeira edição do chamado “Vinho na Praça” e tem apoio da Prefeitura Municipal. Por lá, vinhos e espumantes a preço de feira que podem ser adquiridas dentro do Empório. Entre as empresas participantes está Cantu Importadora, Casa Alta / Herdade Grande, Casa Valduga, Licínio Dias Importação, R&B Representações, Veloz Distribuidora e Zahil Importadora. Além disso, uma das atrações do dia é a Paellada preparada em plena rua pela chef Andrea Pires.

Leia também:
O mercado está se rendendo ao vinho rosé
Aprenda a fazer pera ao vinho
Nordestino está bebendo mais vinho


O Empório Tia Dulce também planeja ter mesas e cadeiras no espaço externo para quem quiser curtir o ambiente arborizado da Praça, tomando algumas taças de vinho e petiscando. Quem quiser degustar todos os vinhos em exposição desembolsa R$ 90, que também dá direito a um voucher de R$ 30 para compra de produtos. A taça da degustação sai de brinde.

Serviço:
Endereço: Empório Tia Dulce – rua do Sol, 487, Olinda
Horário: das 13h às 16h30 e das 17h30 às 22h
Informações e ingressos: bit.ly/vinho-na-praca ou no próprio Empório TiaDulce

veja também

comentários

comece o dia bem informado: