Espetáculo 'O Inspetor' será encenado no Hermilo Borba, na próxima quinta (13)
Espetáculo 'O Inspetor' será encenado no Hermilo Borba, na próxima quinta (13)Foto: Divulgação/Li Buarque

Há pouco mais de seis meses, os cariocas da Oficina Social de Teatro (OST), aportaram no Recife para ministrar aulas de interpretação e workshops em teatro. Concluída a primeira etapa do curso, chegou a hora de mostrar o resultado do trabalho do grupo e dos alunos, com o espetáculo “O Inspetor”, sob a direção de Amanda Spacca, apresentado na próxima quinta-feira (13), no Hermilo Borba Filho, localizado no Cais do Apolo, Bairro do Recife. O ingresso custa R$ 15.

A peça é uma adaptação do texto original “O Inspetor Geral”, de Nikolai Gógol que, com humor, destila críticas a políticos, subornadores e subornados, ao serviço de aparência de algumas instituições e dos cargos públicos.

Oficina 2019
A Oficina Social de Teatro (OST) chega a quase duas décadas de trabalho no Rio de Janeiro e passou a ampliar as suas ações com o teatro, levando suas oficinas para outras capitais.

No Recife, a primeira turma está em processo de formação. E para 2019 as matrículas já estão abertas aos interessados em participar das aulas de teatro, com início previsto para o próximo mês de fevereiro.

Leia também:
Prêmio Pernalonga de Teatro divulga vencedores
Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti em cartaz no Teatro RioMar
As facetas de Elza Soares em musical no Teatro Guararapes


A duração do curso é de seis meses. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail ostrecife.contato@gmail.com ou por meio do telefone (81) 9 8453-3004.

Serviço
“O Inspetor”, no Teatro Hermilo Borba Fiho, quinta (13), 19h
R$15
Cais do Apolo, Bairro do Recife

veja também

comentários

comece o dia bem informado: