horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

19 de Novembro

A passagem da Lua por Sagitário anuncia dias favoráveis para você, sob todos os pontos de vista. Seus caminhos tendem a abrir-se e você contará com ótimas oportunidades, em todas as áreas. Esteja de olho e trate de aproveitá-las. DICA: você anda mais quente, capaz demonstrar plenamente tudo aquilo que sente.

Touro

23/08 a 22/09

19 de Novembro

Estes dois dias são ótimos para você ficar calmamente em casa, apenas descansando e repondo suas forças. Sua necessidade de aconchego anda mais marcante e você pode passar bons momentos a sós com quem mais gosta. DICA: evite o ceticismo e volte sua imaginação para tudo de bom que deseja ver realizado.

Gêmeos

21/05 a 20/06

19 de Novembro

Hoje e amanhã a Lua atua no sentido de dinamizar ainda mais suas relações pessoais e faz com que seu interesse pelas pessoas esteja acentuado. Aproveite a fase para associar-se aos outros, porém não se anule nem se descuide de suas necessidades pessoais. DICA: reserve um tempo para relaxar e restaurar suas forças.

Câncer

21/06 a 21/07

19 de Novembro

Neste período a Lua estimula seu espírito crítico e lhe estimula a ver as coisas exatamente como elas são. Isso evita muita perda de tempo, dinheiro e energia. Mas esteja alerta para não implicar nem exigir demais de quem está a sua volta. DICA: trate de valorizar devidamente tudo aquilo que os outros tem de bom.

Leão

22/07 a 22/08

19 de Novembro

O trânsito da Lua lhe concede uma dose maciça de entusiasmo e otimismo e faz com que você esteja com uma enorme disposição para tudo, principalmente para ampliar seus horizontes, em todas as áreas. DICA: sua firmeza e determinação lhe ajudam a vencer qualquer dificuldade ou desafio que apareça.

Virgem

23/08 a 22/09

18 de Novembro

As boas vibrações de Plutão e Vênus aguçam sua mente e acentuam ainda mais sua capacidade de aprendizado. Você está em uma fase ótima para expor suas ideias com inteligência, habilidade e diplomacia. DICA: aproveite estes dias para passear, viajar e respirar novos ares, de preferência a dois.

Libra

23/09 a 22/10

19 de Novembro

Nosso satélite, a Lua, volta sua atenção para o futuro e faz com que a fase seja excelente para você fazer planos e estabelecer novas metas. Porém seja bastante realista e supere certa propensão para alimentar projetos utópicos. DICA: você tende a sair-se bem no trabalho em equipe, graças a seu lado companheiro e solidário.

Escorpião

23/10 a 21/11

19 de Novembro

Agora a Lua ocupa sua casa da matéria e faz com que a fase seja ideal para você colocar a mão na massa e partir da teoria para a prática. Seus empreendimentos e iniciativas tendem ao êxito, mesmo porque você não dará nenhum ponto sem nó. DICA: não se sobrecarregue com responsabilidades que não são suas.

Sagitário

22/11 a 21/12

19 de Novembro

Antecipando-se ao Sol, hoje e amanhã a Lua transita sobre seu signo e faz com que você receba uma dose extra da mais pura energia celestial. Aproveite para revitalizar-se sob todos os pontos de vista. DICA: cuidar da imagem, melhorar o visual e dar um bom impulso em tudo o que lhe convém são ótimas pedidas.

Capricórnio

22/12 a 20/01

19 de Novembro

A Lua aumenta seu poder psíquico e torna estes dias muito propícios para você se isolar, meditar e concentrar a mente em tudo de bom que deseja ver realizado. Persevere sempre nas imagens mentais positivas e construtivas. DICA: sua capacidade de síntese está em alta e lhe ajuda a ver as coisas como um todo.

Aquário

21/01 a 19/02

19 de Novembro

Graças a Vênus a fase será muito propícia para você dedicar-se a tudo o que exija capacidade de comunicação. Você está em condições de entrosar-se melhor com os outros e isso facilita o entendimento. DICA: converse francamente com a pessoa amada, para eliminar qualquer saia justa que exista entre vocês.

Peixes

20/02 a 20/03

19 de Novembro

Aproveite a fase para dedicar-se às atividades sociais, mas não assuma compromissos demais ou responsabilidades acima de seus limites. Alterne as horas de agito e esforço com outras de descanso e reflexão e esteja alerta para não se estressar. DICA: repense sua alimentação com objetividade e leve a sério uma dieta saudável.

comece o dia bem informado: