horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

11 de Agosto

A Lua está hoje e amanhã em seu signo e lhe vitaliza sob todos os pontos de vista. Assim, convém você aproveitar estes dias para concentrar-se em seus assuntos particulares e impulsionar tudo o que lhe interessa. DICA: mantenha a estabilidade emocional e não bata de frente justamente com as pessoas que você mais gosta.

Touro

21/04 a 20/05

11 de Agosto

O fato de a Lua ativar o signo anterior ao seu assinala dois dias em que você deve ser mais realista do que nunca. Não se iluda nem se jogue de cabeça em situações confusas e evite dispersar suas energias em coisas sem importância. DICA: conserve em todas as situações a capacidade de concentração que caracteriza seu signo.

Gêmeos

21/05 a 20/06

11 de Agosto

Como Marte tensiona Júpiter, que está em sua casa do jogo e do risco, convém que você não especule nem arrisque seus dinheiro e atenha-se apenas a despesas anteriormente programadas. Mantenha-se estritamente dentro do seu orçamento e não recorra a empréstimos. DICA: a Lua faz com que estar em grupo seja ainda mais divertido.

Câncer

21/06 a 21/07

11 de Agosto

O fato de Lua estar em Áries aconselha você a não se deixar levar por impulsos momentâneos e inconsequentes. Evite sobretudo a agressividade e não seja rude. Convém você agir de modo tranquilo, equilibrado e coerente. DICA: reserve uma parte do seu tempo simplesmente para relaxar e repor suas energias físicas e psíquicas.

Leão

22/07 a 22/08

11 de Agosto

De um modo geral a Lua eleva seu astral e estimula seu espírito de aventura. Ela faz com que você esteja com muita garra para expandir-se e é provável que surjam boas oportunidades. Mas para não entrar em frias convém que você não fantasie demais e veja as coisas como são. DICA: evite a franqueza excessiva e não magoe os outros.

Virgem

23/08 a 22/09

11 de Agosto

O trânsito da Lua sobre seu setor das transformações anuncia dois dias muito propícios aos processos de renovação e regeneração. Você está em condições de entender e superar muito mais facilmente antigos traumas do passado. DICA: Marte aconselha você a não se jogar de cabeça em projetos utópicos e totalmente inviáveis.

Libra

23/09 a 22/10

11 de Agosto

A passagem da Lua pelo signo oposto ao seu assinala um período em que seu desejo de contato anda mais marcante do que nunca, portanto saia, passeie e socialize. Você está em condições de relacionar-se e interagir mais com os outros, mas evite a competitividade exagerada. DICA: procure não sobrecarregar-se de serviço.

Escorpião

23/10 a 21/11

11 de Agosto

A Lua acentua sua capacidade de trabalho e lhe ajuda a sair-se bem nas atividades práticas. Você tende a sentir maior necessidade de ser útil aos outros, mas deve conter o espírito crítico excessivo e certa tendência para exigir demais de si e dos outros. DICA: seja especialmente flexível e lembre-se de que "vara que verga não quebra".

Sagitário

22/11 a 21/12

11 de Agosto

Seus melhores dons tendem a vir à tona nesta fase, que é excelente para você afirmar-se e revelar do que é capaz. Até mesmo sua capacidade de liderança está em alta e você tende a contagiar a todos com seu entusiasmo. DICA: o fato de Plutão tensionar seu planeta Júpiter aconselha você a administrar bem seu potencial.

Capricórnio

22/12 a 20/01

11 de Agosto

No que depender da Lua estes dias são ótimos para você ficar mais tempo em casa e participar ativamente do que se passa nela. Porém o fato de Plutão estar em tensão com Júpiter aconselha você a não alimentar antagonismos com os familiares. DICA: tenha tato e faça vista grossa a tudo o que soar como crítica ou provocação.

Aquário

21/01 a 19/02

11 de Agosto

O contato tenso que Plutão estabelece com Júpiter assinala uma fase em que você deve ser especialmente tolerante com todos. Não implique com as pessoas a sua volta nem crie problemas por motivos insignificantes. DICA: dedique-se às atividades culturais e intelectuais, que estão favorecidas e serão muito gratificantes.

Peixes

20/02 a 20/03

11 de Agosto

Plutão está em desacordo com Júpiter, portanto contenha seus gastos e esteja alerta para não ser mão-aberta demais. Esses astros aconselham você a ser prudente e fazer seu dinheiro render ao máximo. DICA: tenha muito tato ao lidar com quem você mais gosta e acautele-se contra comportamentos excessivamente ciumentos e desconfiados.

comece o dia bem informado: