horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

12 de Janeiro

O contato tenso do Sol com Urano aconselha você a ser tolerante e flexível no trato com todos a sua volta. Não se apegue a detalhes nem implique com minúcias. Mantenha a capacidade de síntese e valorize tudo aqulo que as pessoas tem de bom. DICA: você tende a executar suas tarefas com muita eficiência e imaginação.

Touro

21/04 a 20/05

12 de Janeiro

Evite as especulações e prefira investir seu dinheiro em projetos que não envolvam risco. Uma atitude conservadora é a mais indicada no presente momento, em que a Lua pode provocar a dispersão de suas energias. DICA: use de especial diplomacia nos assuntos do coração e não aja impulsivamente.

Gêmeos

21/05 a 20/06

12 de Janeiro

Até depois de amanhã a Lua ativa o signo oposto ao seu e anuncia um período em que convém você fazer vista grossa a tudo o que parecer provocação, principalmente em casa e em seus contatos sociais. DICA: sua necessidade de intimidade está acentuada pela concentração em Capricórnio, que lhe fortalece por dentro.

Câncer

21/06 a 21/07

12 de Janeiro

Você está plenamente sob o efeito da passagem da Lua por Sagitário, por isso convém relaxar ao máximo, desligar-se das preocupações e superar certa propensão para querer controlar as outras pessoas. DICA: não se envolva em polêmicas e pense bem antes de falar, para não gerar mal-entendidos desgastantes.

Leão

22/07 a 22/08

12 de Janeiro

Nestes dias a Lua aconselha você a agir com especial senso prático, principalmente nas questões concretas e relativas a dinheiro. Não se envolva em situações de confronto e lembre-se de que a união faz a força. No amor, tenha muito tato e não provoque atritos indesejáveis. DICA: libere seu romantismo!

Virgem

23/08 a 22/09

12 de Janeiro

A Lua acentua sua necessidade de sossego e intimidade. Ela aconselha você a não se envolver em situações de confronto, principalmente no amor. Ao invés de competir, procure aliar-se aos outros e somar forças. DICA: supere a propensão para a emotividade excessiva e conserve a estabilidade em todas as situações.

Libra

23/09 a 22/10

12 de Janeiro

A tensão existente no signo oposto ao seu aconselha você a desacelerar o ritmo e a dar maior atenção a sua necessidade de descanso e reflexão. Não se precipite nem se jogue de cabeça em negócios confusos, para não entrar em frias. DICA: seu organismo anda um tanto vulnerável, portanto poupe-se ao máximo.

Escorpião

23/10 a 21/11

12 de Janeiro

Não invista seu tempo, dinheiro e nem mesmo suas energias em empreendimentos incertos, que envolvam risco, e concentre-se naquilo que é seguro e comprovadamente dá certo, para não errar. DICA: a Lua tenta desequilibrar as finanças, mas com um pouco de lucidez você pode resistir e respeitar o orçamento.

Sagitário

22/11 a 21/12

12 de Janeiro

O trânsito da Lua sobre seu signo vai até depois de amanhã e aumenta sua sensibilidade, mas aconselha você a atuar com objetividade no ambiente profissional. Evite negociações que lhe pareçam confusas e tente adiar decisões importantes para uma fase melhor. DICA: mantenha a estabilidade emocional.

Capricórnio

22/12 a 20/01

12 de Janeiro

O fato de a Lua transitar pelo signo anterior ao seu assinala um período em que você deve pensar ainda melhor antes de tomar qualquer decisão ou iniciativa. Esteja alerta para não se envolver impulsivamente em situações confusas e indesejáveis. DICA: seja realista, não se iluda nem espere demais dos outros.

Aquário

21/01 a 19/02

12 de Janeiro

Nesta fase a Lua aconselha você a preservar tudo o que há de bom no terreno afetivo e a não provocar rompimentos que no fundo não deseja. Não alimente desconfianças nem fique vendo segundas intenções nas mais inocentes atitudes de quem você gosta. DICA: evite especular e não coloque seus ganhos em risco.

Peixes

20/02 a 20/03

12 de Janeiro

A passagem da Lua por Sagitário aconselha você a não se envolver em disputas e a superar certa tendência para a competitividade, em especial ao lidar com os colegas de trabalho. DICA: conserve sempre o espírito de equipe e procure cooperar com as pessoas a sua volta ao invés de indispor-se com elas.

comece o dia bem informado: