horóscopo

Áries

20/03 a 20/04

16 de Fevereiro

O contato tenso de seu regente Marte com Netuno aconselha você a ser mais realista do que nunca e a não se envolver impulsivamente em atritos indesejáveis. Mantenha o espírito prático e sobretudo não se iluda, para não sofrer em vão. DICA: acautele-se contra os excessos alimentares e procure comer mais frutas e verduras.

Touro

21/04 a 20/05

16 de Fevereiro

Os planetas Netuno e Marte, em desacordo, aconselham você a precaver-se contra todo tipo de desperdício. Você deve administrar com especial atenção seu potencial e até mesmo suas energias físicas e psíquicas, seu tempo e dinheiro. DICA: esteja alerta para que a rotina não afete negativamente sua vida amorosa.

Gêmeos

21/05 a 20/06

16 de Fevereiro

Durante estes dias Marte e Netuno estão em desarmonia e assinalam um período em que você deve pisar em ovos ao relacionar-se com todos. Evite envolver-se em situações de disputa e lembre-se de que "a união faz a força". DICA: reserve uma parte de seu tempo simplesmente para descansar e repor suas forças físicas e psíquicas.

Câncer

21/06 a 21/07

16 de Fevereiro

O fato de Marte estar em quadratura com Netuno anuncia uma fase em que é essencial que você pese bem seus atos e palavras. Atue no sentido de manter um bom entendimento com todos, principalmente com os familiares. Não faça nem aceite provocações e preserve um clima de harmonia a seu redor. DICA: mantenha sempre o otimismo.

Leão

22/07 a 22/08

16 de Fevereiro

O aspecto desarmonioso de Marte com Netuno assinala um período em que convém você não especular. Seja mais prudente do que nunca nos negócios e finanças, para não sofrer perdas. Mais do que nunca você deve preferir o pouco certo ao muito duvidoso. DICA: tenha muitíssimo tato ao lidar com quem você mais gosta.

Virgem

23/08 a 22/09

16 de Fevereiro

Neste período Marte está em desacordo com Netuno, por isso aconselha você a não pedir nem conceder empréstimos. Evite extravagâncias no que se refere a dinheiro e seja especialmente prudente em seus investimentos. DICA: convém você desacelerar o ritmo e a dar maior atenção a suas necessidades íntimas e espirituais.

Libra

23/09 a 22/10

16 de Fevereiro

O contato desarmonioso de Marte com o planeta Netuno aconselha você a fazer de "concentração" sua palavra-de-ordem. Faça uma coisa por vez e esteja alerta para não se dispersar em coisas totalmente acessórias. DICA: evite situações que lhe pareçam nebulosas e procure poupar-se ao máximo, para prevenir o estresse.

Escorpião

23/10 a 21/11

16 de Fevereiro

Para que tudo corra perfeitamente bem em seus relacionamentos pessoais e amorosos, que Vênus favorece, convém você ser ainda mais tolerante com todos. Não pegue no pé das pessoas por motivos bobos e procure aceita-las como elas são, com suas humanas imperfeições. DICA: evite que a franqueza excessiva magoe os outros.

Sagitário

22/11 a 21/12

16 de Fevereiro

O planeta Marte está em seu signo e agora tensiona Netuno, portanto mantenha o otimismo e a estabilidade em todas as situações e não alimente encucações de espécie alguma. Ao mesmo tempo, evite atritos com os amigos. DICA: por sorte Vênus, em harmonia com Saturno, eleva seu astral e protege sua vida amorosa.

Capricórnio

22/12 a 20/01

16 de Fevereiro

Agora Marte está em desacordo com Netuno, por isso lhe recomenda agir com muitíssimo tato nos assuntos do coração. Supere certa tendência para a possessividade e não sufoque quem você gosta com cenas de ciúme. DICA: os passeios e as viagens curtas a dois serão especialmente agradáveis e estimulantes.

Aquário

21/01 a 19/02

16 de Fevereiro

Nesta fase Marte está em desacordo com Netuno. Desse modo, convém que você supere a propensão para a inquietude e não se disperse em atividades demais. É essencial que você não exija muito dos outros nem se envolva em discussões. DICA: Vênus eleva o astral no trabalho e promete êxito em seus projetos.

Peixes

20/02 a 20/03

16 de Fevereiro

Seu planeta Netuno está em seu signo e agora bate de frente com Marte. Assim, tenha muito tato com todos. Não se precipite, evite a agressividade e não assuma compromissos demais. É importante que você reserve uma parte de seu tempo apenas para relaxar e reequilibrar-se. DICA: não fale nem assine nada sem antes pensar muito bem.

comece o dia bem informado: