Foi encontrado 1 resultado para "Abril 2018":

Endividados devem portar documentos que comprovem os débitos
Endividados devem portar documentos que comprovem os débitosFoto: Fernando Portto/SJDH

O município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, recebe nesta quarta (2), o primeiro Mutirão dos Superendividados deste ano do Procon-PE. Os atendimentos seguem até o próximo sábado (5), sempre das 8 às 12h, na Diocese de Palmares.

A ação irá contar com a participação de todos os bancos, através da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), além de Celpe, TIM, Claro, Vivo, NET e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), empresa que faz o abastecimento de água no local.

No mutirão, o consumidor terá a oportunidade de negociar também dívidas do IPTU com a Prefeitura de Palmares. Os advogados do Procon/PE estarão no local para mediar as negociações e garantir que o consumidor receba de fato uma proposta diferenciada e que se enquadre em sua realidade financeira.

Todas as empresas, exceto os bancos, realizarão audiências no momento do atendimento e o consumidor já sairá do local com uma proposta fechada de negociação. Para ser atendido, são necessários os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento, contrato, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, também é preciso apresentar uma procuração reconhecida em cartório.

comece o dia bem informado: