Colégio de Aplicação do Recife
Colégio de Aplicação do RecifeFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco

As inscrições do concurso para professor do Colégio de Aplicação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), começam no dia 15 de janeiro e vão até o dia 17 de fevereiro. Ao todo, são oferecidas cinco vagas e os aprovados terão dedicação exclusiva. A titulação mínima exigida é de graduação. O vencimento inicial é de R$ 4.455,22.

Os professores aprovados irão atuar no Campus Recife e as vagas ficarão distribuídas da seguinte forma: Estudos Sociais/Subárea: Geografia – duas vagas; Comunicação e Expressão e Educação Artística/Subárea: Dança – uma vaga; Comunicação e Expressão e Educação Artística/Subárea: Espanhol – uma vaga; Ciências Exatas e da Natureza/Subárea: Química – uma vaga.

O candidato deve requerer a inscrição exclusivamente por via postal, endereçada à Diretoria do Colégio de Aplicação, na avenida da Arquitetura s/n, Cidade Universitária – CEP 50740-550, Recife-PE. A taxa de inscrição tem valor de R$ 239, com pagamento por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe).

A lista de documentos necessários para a inscrição pode ser conferida no Edital nº 89/2017, também disponível no site da Progepe. As provas do concurso serão realizadas no prazo de até 90 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em local, datas e horários previstos no cronograma do concurso, que será afixado na secretaria do Colégio de Aplicação e disponibilizado nos sites do CAp e da Progepe, com antecedência mínima de dez dias da data de seu início.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

comece o dia bem informado: