Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira
Prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson FerreiraFoto: Divulgação

Com intuito de injentar mais dinheiro na economia da cidade, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes resolveu adiantar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Com a antecipação de 50% do valor, que deve ser pago ainda até o dia 21 deste mês, serão injetados cerca de R$ 70 milhões na economia que não fica restrita somente ao município.

É que os municípios vizinhos também podem ser beneficiados. Com o crédito, os servidores devem aproveitar os festejos juninos com maior estabilidade e dinheiro no bolso. De acordo com o prefeito do município, Anderson Ferreira, o São João é uma data importante para a economia.

Leia também: 
Em Jaboatão, perda de cartão de estacionamento não deve gerar multa
Novas regras para os postos de Jaboatão

"Essa é uma medida importante e que ajuda a fomentar o comércio do município, principalmente diante de um feriado tão importante para o setor como o São João. Nossa equipe tem se empenhado bastante para que a gestão continue apresentando resultados positivos em todos os setores da administração, e essa decisão de antecipar o 13º, demonstra nossa capacidade de organização, além de melhoria na arrecadação. Dessa forma, nossos servidores poderão se planejar melhor e aproveitar as festas com mais tranquilidade”, detalha.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: