ESL One Belo Horizonte será realizada entre os dias 15 e 17 de junho
ESL One Belo Horizonte será realizada entre os dias 15 e 17 de junhoFoto: ESL/Divulgação

A expectativa para o retorno de um grande torneio de Counter-Strike: Global Offensive ao Brasil está grande. E as primeiras peças do ESL One Belo Horizonte, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho deste ano, começam a aparecer. Nesta segunda-feira (09), a ESL divulgou quatro participantes convidados para o evento: FaZe Clan, SK Gaming, mousesports e Team Liquid.

Leia também
KaBuM! bate Vivo Keyd e conquista o CBLoL 2018 - 1ª etapa
Renovado, INTZ apresenta line-up de CS:GO

As quatro agremiações se juntarão a outras quatro, que serão conhecidas através da qualificatória da Europa, América do Norte e América do Sul.

Apesar dos times serem conhecidos, a dança das cadeiras nas últimas semanas fez com que as lineups mudassem. Uma das mudanças mais significativas foi a saída do pernambucano Epitácio "TACO" de Melo da SK Gaming e sua chegada na Team Liquid.

"Fiquei muito feliz quando soube desse invite. Vai ser muito daora encontrar todo mundo em BH!", comentou o pernambucano no Twitter.

O ESL One Belo Horizonte acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, no Mineirinho. Oito times competirão pela premiação de U$200 mil.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: