Felipe "brTT" Gonçalves, jogador do Flamengo eSports
Felipe "brTT" Gonçalves, jogador do Flamengo eSportsFoto: Riot Games Brasil/Divulgação

brTT, SirT e companhia estão de volta à elite do League of Legends brasileiro. Depois de vencer a Team oNe por 3x2, o Flamengo eSports se garantiu na segunda etapa do CBLoL 2018.

Leia também
KaBuM! bate Vivo Keyd e conquista o CBLoL 2018 - 1ª etapa
KaBuM! e Vivo Keyd definem campeão da 1ª etapa do CBLoL 2018

Em uma série emocionante, melhor de cinco jogos, o Flamengo suou para derrotar os Golden Boys. Após abrir 2x0, o Fla viu a reação do adversário, que empatou em número de jogos.

Na partida decisiva, apesar da vantagem conquistada no meio do duelo, o Flamengo não conseguiu finalizar logo, deixando a Team oNe mais viva. Porém, com grande atuação do atirador Felipe "brTT" Gonçalves, o time carioca ganhou as últimas lutas e finalizou o jogo aos 53 minutos.

Agora, o Flamengo se torna a segunda equipe vinda do Circuito Desafiante (2ª divisão) a garantir vaga na segunda etapa do CBLoL 2018. O outro time é a IDM Gaming, que derrotou os rubro-negros na decisão do Desafiante.

Entre os destaques do time estava o caçador pernambucano Thúlio "SirT" Carlos, que jogou no segundo semestre de 2017 nos Estados Unidos.

Já a Team oNe teve uma campanha decepcionante no primeiro semestre de 2018. Depois de vencer o segundo split de 2017 e representar o Brasil no Mundial de League of Legends, a equipe não teve uma boa campanha na fase regular, e acabou caindo para a segunda divisão.

CBLoL 2018 - 2ª etapa

KaBuM! eSports
Vivo Keyd
Red Canids
CNB e-Sports
INTZ e-Sports
ProGaming
IDM Gaming
Flamengo eSports

veja também

comentários

comece o dia bem informado: