Manchester United vem crescendo após saída de Mourinho
Manchester United vem crescendo após saída de MourinhoFoto: PAUL ELLIS / AFP

O Manchester United (6º) viaja para enfrentar o Tottenham (3º), neste domingo (13), às 13h30 pela 22ª rodada da Premier League, no primeiro grande teste desde a chegada de Ole Gunnar Solkjaer ao comando da equipe. Depois de pausa para a Copa da Liga, os comandados de Solkjaer tentam manter sua retomada contra um Tottenham que venceu por 3 a 0 o confronto do primeiro turno.

Os Diabos Vermelhos viajaram para uma inter temporada em Dubai, de olho nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, com o objetivo de reunir forças após a confusa demissão de José Mourinho. Liderado por renovados Paul Pogba e Anthony Martial, o United vem de cinco vitórias consecutivas, quatro delas no campeonato, e se aproximou da quarta colocação.

Leia também:
Manchester United vence na Copa da Inglaterra
City tira invencibilidade do Liverpool e segue na briga

Do outro lado, os Spurs também estão confiantes após vencerem por 1 a 0 o Chelsea, pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga. Em caso de vitória no domingo, o Tottenham pressionará os dois primeiros colocados.

O Liverpool lidera com 54 pontos, a quatro unidades do City e seis de vantagem para o Tottenham. Depois de perderem para os Citizens e serem eliminados da Copa da Liga, os Reds tentam se recuperar na visita ao Brighton (13º), enquanto os comandados de Pep Guardiola recebem o Wolverhampton (9º). Nos demais jogos da rodada, destaque para o dérbi londrino entre West Ham (10º) e Arsenal (5º) e o confronto entre Chelsea (4º) e Newcastle (15º).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: