Estevam Soares chega para o centenário do Central
Estevam Soares chega para o centenário do CentralFoto: Twitter/Reprodução

A derrota para o Sport, no último domingo (17) não fez bem ao Central. Além de perder a quarta colocação para o Salgueiro e assim perder o direito de jogar em casa nas quartas de final, justamente diante do Carcará, a Patativa também perdeu o treinador Estevam Soares. Na tarde desta segunda-feira (18), a diretoria alvinegra anunciou a demissão do profissional. No seu lugar, assume o auxiliar do clube, Catende.

Com a demissão de Estevam, será Catende o comandante da equipe na decisão desta quarta-feira (20), contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros. O duelo vale uma vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano 2019.

Segundo informações da imprensa caruaruense, a justificativa da diretoria para a demissão do treinador foi o ambiente interno que estava ruim e a vontade de dar uma chacoalhada no elenco às vésperas de um jogo de extrema importância para o clube nesta temporada, justamente ano do seu centenário.

Nesse período em que comandou o Central, Estevam Soares esteve em 13 jogos à frente da Patativa, sendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. No ano passado, o Central chegou à grande final do Pernambucano, mas foi derrotado pelo Náutico

veja também

comentários

comece o dia bem informado: