Ortigoza é o artilheiro do Náutico na temporada, com nove gols
Ortigoza é o artilheiro do Náutico na temporada, com nove golsFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Náutico não terá pela segunda vez consecutiva seu ataque formado por Wallace Pernambucano e Ortigoza. Mas não por opção do técnico interino Dudu Capixaba. Expulso no jogo contra o Botafogo/PB, pela segunda rodada do Grupo A da Série C, Wallace pegou dois jogos de suspensão. Cumpriu um, diante do Atlético/AC, e agora ficará fora da partida contra o Juazeirense, sábado (19), no Adauto Moraes. Sem o meia, Dudu testou um novo atleta para formar a parceria ofensiva com o paraguaio.

Mantendo o time no 4-4-2, Dudu acionou Lelê ao lado de Ortigoza na frente. O meia não jogou a partida passada diante do Salgueiro por conta da uma expulsão contra o Confiança, na rodada anterior. Com isso, Dudu e Robinho foram mantidos no meio, assim como Jhonnatan e Jobson na cabeça de área. Na defesa, também não houve mudanças. Mesmo liberado para voltar a jogar, Thiago Ennes não trabalhou entre os titulares nesta terça (15), com Luiz Henrique permanecendo improvisado no setor.

Leia também:
Sem Ortigoza, Wallace deve voltar a ser usado no ataque
"Fiquei p... Queria ajudar", diz Wallace sobre substituição

O Náutico treinou com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza. Breno Calixto, que volta de suspensão assim como Lelê, ainda não voltou aos treinos com bola e deve desfalcar a equipe por mais uma rodada.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: