Negretti não joga desde junho
Negretti não joga desde junhoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Peça presente no time titular do Náutico no Campeonato Pernambucano, o volante Negretti perdeu espaço no clube desde a chegada do técnico Márcio Goiano. Sem entrar em campo desde o dia 9 de junho, contra o Remo, o marcador demorará ainda mais para voltar aos gramados. 

No treino da última quarta (8), o jogador deixou o gramado com dores. Nesta quinta (9), após exame de imagem, veio a notícia: com uma lesão grau um na panturrilha esquerda, o atleta ficará 10 dias afastado do time. Com isso, não ficara à disposição do treinador para os confrontos contra o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série  C, e nem para o primeiro jogo das quartas de final da competição, ainda sem adversário definido.

Outros dois atletas que ficaram fora dos últimos treinamentos foram os meias Medina e Luiz Henrique. O primeiro sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e só voltará aos trabalhos na sexta (10). O segundo está com um desconforto na coxa direita e também é esperado nos trabalhos que antecedem o jogo diante do Remo. Até então, Luiz Henrique não foi vetado da partida.

Leia também:
Sondado por outros clubes, Goiano revela conversas por renovação
Rafael Assis comemora volta ao time após 'julho' ausente

veja também

comentários

comece o dia bem informado: