Sandro (de colete amarelo) e Grafite durante o coletivo
Sandro (de colete amarelo) e Grafite durante o coletivoFoto: Santa Cruz/Divulgação

Muitas novidades no treinamento do Santa Cruz na tarde desta sexta-feira (11), no estádio do Arruda. O técnico Givanildo Oliveira contou com a presença do atacante Grafite, que foi anunciado oficialmente, se integrou ao elenco e realizou o seu primeiro trabalho. No coletivo, ele treinou no time considerado reserva. Na equipe titular, o treinador fez cinco mudanças em relação à escalação do último jogo.

Leia também:

Emoção, acesso e mágoas: Grafite sonha em reerguer o Santa Cruz

Santa oficializa Grafite, que será apresentado segunda 

As alterações promovidas na movimentação foram as seguintes: Nininho, Anderson Salles, Sandro Silva, Elicarlos, Thiago Primão nas vagas de Alex Travassos (dispensado), Jaime (liberado), Bruno Silva (poupado), João Ananias e Halef Pitbull, respectivamente. Das cinco modificações, as duas últimas por opção do treinador coral.

A escalação titular foi formada por Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro Silva e Yuri; Elicarlos, Derley e Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Os reservas: Jacsson; Gabriel Vallés, Walter Guimarães, Wellington Cézar e Tiago Costa; João Ananias, Williams Luz e Júlio Sheik; Pachu, Halef Pitbull e Grafite.

AUSÊNCIAS

O zagueiro Bruno Silva, poupado por conta de um desgaste muscular, e o meia Léo Lima, liberado para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, não participaram do coletivo, que terminou sem gols.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: