Para o meia João Paulo, de nada adianta secar os rivais diretos
Para o meia João Paulo, de nada adianta secar os rivais diretosFoto: Anderson Stevens

Um dos jogadores mais regulares do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia João Paulo chegou ao Arruda como aposta. Com o passar dos jogos, se firmou na equipe, ganhou espaço e virou titular absoluto. Antes de parar no tricolor, ele estava na Tombense/MG, onde disputou 11 partidas do Campeonato Mineiro. Mesmo com vínculo só até o fim deste ano, preferiu não falar sobre renovação e deixou seu futuro indefinido.

“Deixo para decidir quando terminar a competição. Estou focado no Santa Cruz e quero tirá-lo dessa situação que ele se encontra. Estamos incomodados com isso”, despistou o jogador de 27 anos na coletiva de imprensa.

Leia também:

João Paulo projeta retomar regularidade para crescer mais 

'Temos que manter a cabeça erguida', diz João Paulo 

Seu pensamento hoje é tirar o Santa da zona de rebaixamento e escapar do rebaixamento à Série C. João Paulo demonstrou estar focado para evitar um vexame no fim da temporada, mas deixou claro que há um temor com a situação.

“O campeonato está afunilando. Faltam dez partidas e quanto mais rápido sairmos dessa situação, melhor. A gente sabe que corremos o risco de cair, mas estamos lutando e focado no objetivo”.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: