Grafite já realizou o primeiro treino em 2018
Grafite já realizou o primeiro treino em 2018Foto: Santa Cruz/Divulgação

O retorno de Grafite, que viajou para Dubai desde a última sexta-feira (5) após pedir liberação à diretoria, foi adiado para sexta-feira (12) ou sábado (13). De acordo com a assessoria de comunicação do Santa Cruz, o atacante teve um problema com o voo e por isso não apareceu no penúltimo dia da pré-temporada. Desde que acertou sua renovação até o fim de 2018, ele só realizou dois treinamentos, apenas um deles com bola, e solicitou o afastamento para resolver problemas particulares.

Leia também: 

Santa fica no empate com o América/PE em jogo-treino

Após "temor" com o América, Júnior Rocha define Santa 

Assim que se reapresentou e foi integrado ao elenco, Grafite disse que precisaria de 15 dias para entrar em forma. Inclusive, adiantou que ficaria fora da estreia oficial do Santa na temporada, contra o Confiança/SE, no estádio Batistão, no dia 16, pela Copa do Nordeste. Além de perder o primeiro jogo, ele corre o risco de ser ausência na partida seguinte.

O atacante não participou de nenhum jogo-treino e atrasou a sua preparação para a temporada 2018. Agora, o ídolo coral vai precisar correr contra o tempo para voltar aos gramados.

veja também

comentários

colabore com a folha

comece o dia bem informado: