Técnico Júnior Rocha cumprimenta Jeremias
Técnico Júnior Rocha cumprimenta JeremiasFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Com a vaga para as quartas de final quase encaminhada na Copa do Nordeste, o Santa Cruz vai em busca de mais uma classificação nesta semana. Na quarta-feira (14), o Tricolor volta a visitar o Sport, na Ilha do Retiro, em duelo que vale a vida dentro do Estadual. O confronto do final de semana diante do CRB, deixou boas dúvidas na cabeça do técnico Júnior Rocha, que terá os treinos destas segunda (12) e terça-feira (13) para decidir quem vai colocar em campo no Clássico das Multidões.

Leia também:
Santa busca empate e segue líder na Copa do Nordeste
Júnior Rocha elogia jogadores e visa clássico
Atento ao mercado, Santa fala sobre parceria com Palmeiras


“Eu achava que não ia ter tanto problema para escalar a equipe para este jogo. Os caras que entraram (contra o CRB) foram muito bem. Acabaram colocando uma interrogação na minha cabeça. Vamos aproveitar os treinamentos destas segunda e terça-feira para fazer um trabalho tático e focar nos detalhes. Até lá, vocês ainda não saberão a escalação”, frisou o treinador coral.

Assim como no clássico da quarta passada, a zaga coral mostrou muitas irregularidades contra o CRB, devendo ser um dos setores mais trabalhados por Júnior Rocha nos treinos que antecedem o confronto. Um dos atletas responsáveis por atuar no setor, Ávila segue se recuperando de lesão na panturrilha, e será reavaliado pelos médicos corais.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: