Fabinho Alves comemora gol marcado no Clássico das Multidões, na Ilha do Retiro
Fabinho Alves comemora gol marcado no Clássico das Multidões, na Ilha do RetiroFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Autor do gol do Santa Cruz no empate em 1x1 com o Sport, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira, o atacante Fabinho Alves revelou a estratégia para eliminar o rival nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Já de olho no Clássico das Multidões, na quarta-feira (14), na casa dos rubro-negros, ele acredita na classificação do Tricolor para as semifinais.

“Sabemos que é difícil jogar na Ilha (do Retiro). Mas se a gente se comportar bem, a torcida (adversária) vai contra eles. Temos que saber jogar os primeiros minutos do jogo. Com uma marcação encaixada, podemos deixá-los nervosos porque a torcida deles cobra bastante. Precisamos manter o time certinho, fechadinho e na hora certa é matar o jogo”, comentou o jogador na entrevista coletiva.

Mesmo apontando o rival como favorito, Fabinho Alves demonstrou otimismo para tentar surpreender o Leão na Ilha. “É agora que vale. Medimos forças no jogo passado e vimos que temos condições de vencer. Sabemos que o favoritismo é deles, até porque é um time de Série A. Mas vamos lá buscar a classificação. Eles são favoritos. É deixar esse favoritismo para o lado deles ei iremos correndo por fora. Quem sabe não dá certo para a gente", encerrou o atacante.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: