Atacante Leandro Costa no treino do Santa Cruz
Atacante Leandro Costa no treino do Santa CruzFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

O torcedor do Santa Cruz deve esperar uma equipe ofensiva para a decisiva partida contra o Globo/RN, no próximo sábado, no estádio do Arruda, pela Série C do Brasileiro. Na movimentação desta quarta-feira, o técnico Roberto Fernandes, que não poderá contar com o meio-campista Arthur Rezende, suspenso, acionou o atacante Leandro Costa, como substituto. O lado negativo do treinamento foi com relação ao atacante Pipico. Destaque coral pela média de um gol por jogo (três gols em três jogos), o jogador deixou os trabalhos com dores na coxa.

Nos últimos dois jogos do Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes tem apostado no 4-3-3, com um ataque formado por Jailson, Robinho e Pipico, além de Arthur Rezende no meio-de-campo, além dos volantes Eduardo e Willian Maranhão.

Com a nova formação, testada no treino desta quarta-feira, Jailson foi recuado e desempenhou uma função mais centralizada. Leandro Costa, por sua vez, ocupou a vaga do lado de campo. Robinho e Pipico devem ser mantidos. Outra mudança em relação ao time que venceu o Remo na última rodada foi o retorno do zagueiro Sandoval, que cumpriu suspensão.

O time do Santa Cruz que treinou nesta quarta-feira foi escalado com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão e Jailson; Robinho, Leandro Costa e Pipico. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: