Técnico Roberto Fernandes, do Santa Cruz
Técnico Roberto Fernandes, do Santa CruzFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Decisões. Assim deve ser encarado cada um dos cinco jogos que o Santa Cruz tem pela frente no objetivo de se classificar à próxima fase da Série C do Brasileiro. Afinal, no treinamento de ontem, o técnico Roberto Fernandes ensaiou uma equipe bastante ofensiva para encarar o Globo/RN, no próximo sábado (14), às 19h, no estádio do Arruda. Sem poder contar com o suspenso Arthur Rezende, o escolhido pelo comandante coral foi o atacante Leandro Costa.

Há três rodadas, Roberto Fernandes tem apostado no 4-3-3 com um ataque formado por Jailson, Robinho e Pipico. Jailson, no entanto, deve permanecer com sua condição de titular. Ele atuará justamente na vaga de Arthur Rezende. Leandro Costa, por sua vez, ocupou a vaga do lado de campo. Robinho e Pipico devem ser mantidos. Ainda não existe uma confirmação sobre a condição física do centroavante tricolor, autor de três gols nos últimos três jogos.

O fato é que o atleta deixou o treinamento de ontem reclamando de dores na coxa direita. Por conta disso, Lima terminou a movimentação. Segundo a assessoria coral, Pipico sentiu “dores musculares”, nada que, inicialmente, preocupe a presença do atleta diante do Globo/RN. Outra mudança em relação ao time que venceu o Remo foi o retorno de Sandoval, que cumpriu suspensão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: