Volante Willian Maranhão acertou com o Santa Cruz até o fim da Série C
Volante Willian Maranhão acertou com o Santa Cruz até o fim da Série CFoto: Santa Cruz/divulgação

A possibilidade de mandar a campo uma equipe mais ofensiva diante do Globo/RN, neste sábado, pela Série C do Brasileiro, atribuiu aos homens de defesa do Santa Cruz uma responsabilidade maior. Pelo menos, foi o que garantiu o volante Willian Maranhão. O fato é que, com a suspensão do meia Arthur Rezende, o técnico Roberto Fernandes ensaiou, no treinamento da última quarta-feira, uma equipe com o atacante Leandro Costa entre os titulares.

“Vai mudar um pouco a característica do time com Jailson, que é mais de ataque, mais de chegada. O Arthur é um cara que recompõe um pouco melhor. Mas em termos de função, vai ser a mesma coisa. Jailson vem se doando para fazer essa mesma função e vamos parecidos para o jogo, não vamos mudar muita coisa”, disse o jogador tricolor, pouco antes de reforçar o papel redobrado, que os homens de trás terão na partida.

“A atenção vai ter que estar ainda maior, vamos ter que estar ainda mais ligados. Jailson é mais de ataque. Em contrapartida, é um cara arma mais as jogadas, chega na área, finaliza bem… Temos aí prós e contras. Estamos nos adaptando e vamos fazer um bom jogo”, afirmou Willian Maranhão, que será titular do Santa Cruz ao lado de Eduardo, na cabeça-de-área.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: