Sandoval, zagueiro do Santa Cruz
Sandoval, zagueiro do Santa CruzFoto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Além de não poder contar com o zagueiro Danny Morais, o volante Willian Maranhão e o meia Arthur Rezende, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fernandes perdeu o zagueiro Sandoval, vetado pelo departamento médico do Santa Cruz por conta de dores na coxa direita, para a partida contra o Salgueiro. Segundo o médico Thiago Guerra, o jogador não sofreu uma contusão e tem volta aos treinos com todo o elenco prevista para a próxima segunda-feira (13).

“Sandoval realizou um exame de imagem e não foi constatado lesão. Ele tem um edema leve na região posterior da coxa. Ele está bem melhor do quadro doloroso, mas, como o atleta não treinou nesta semana, vamos segurá-lo”, detalhou.

Leia também: 

Roberto testa Santa Cruz reserva para pegar o Salgueiro  

Santa prega cuidados para encarar o esfacelado Salgueiro 

Santa pode poupar titulares e pendurados diante do Salgueiro 

Santa perde três titulares para o jogo contra o Salgueiro 

Já o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Robinho foram liberados pelo DM para a transição física, mas seguem fora de combate e desfalcam o Santa pela segunda partida consecutiva. O primeiro deles reclamava de dores na coxa direita, enquanto o outro havia machucado o tornozelo direito. Ambos foram ausências no empate sem gols com a Juazeirense/BA, na rodada passada da Série C. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: