Quiosque da loja Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz
Quiosque da loja Cobra Coral, marca própria do Santa CruzFoto: Santa Cruz/Divulgação

Com o objetivo de expandir a marca própria do clube, a loja oficial do Santa Cruz, Cobra Coral, lançou uma enquete para a torcida escolher o local do novo quiosque de produtos, que tem inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de janeiro do próximo ano. A ideia é abrir o espaço antes do aniversário do Santa, no dia 3 de fevereiro. Ao todo, são nove opções na votação: shoppings Guararapes, Boa Vista, RioMar, Plaza, Costa Dourada, Camará, Patteo Olinda e Paulista North Way, além do Caruaru Shopping.

Leia também:

Por expansão, Santa Cruz deve abrir nova filial da loja oficial  

Loja do Santa é assaltada à mão armada e clube presta queixa 

Assaltantes que roubaram loja do Santa Cruz são presos  

Santa define estratégia de vendas para período sem futebol 

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o proprietário da loja Cobra Coral, Willian Duarte, comentou sobre a disputa. “Colocamos a votação para o torcedor do Santa escolher o local do novo ponto. Hoje, já temos mais de 5.000 participantes. Na próxima semana, vamos divulgar o resultado. Logo depois, começaremos a negociar com o shopping”, declarou. Ele também explicou sobre a expansão das operações pelos shoppings do estado de Pernambuco.

“Além desse novo quiosque, iremos abrir novas frentes para ampliar a marca própria Cobra Coral. Até a metade de julho do próximo ano, podemos inaugurar mais dois espaços”, destacou.

Há mais de um ano e meio no mercado, a marca própria Cobra Coral tem duas lojas, a oficial na sede social do estádio do Arruda e outra no Shopping Tacaruna. Os produtos e os espaços foram bem aceitos pela maioria da torcida do Santa Cruz.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: