Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018
Hericles tem 22 anos e foi contratado pelo Santa Cruz para 2018Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

O Santa Cruz já tem 11 remanescentes para a temporada 2019. Desses, sete já tinham contrato e quatro renovaram o vínculo com o Tricolor, o mais recente deles foi o meia Jeremias, que estava disputando a Série A2 pelo Porto por empréstimo. Além dos que fizeram parte do elenco profissional este ano, a garotada das categorias de base (Sub-20 e Sub-23) será integrada ao grupo principal na pré-temporada, prevista para iniciar na segunda quinzena do mês de novembro.
Sem contar com os jovens das divisões inferiores que vão subir para o elenco, o Santa tem 11 jogadores: Ricardo Ernesto e Lucas Silva; Danny Morais e Eduardo Brito, Charles e Eduardo, Hericles, Willams Luz e Jeremias; Augusto e Pipico. Da lista, apenas o goleiro Ricardo Ernesto, o zagueiro Danny Morais e o atacante Pipico terminaram a atual temporada como titulares.
Um dos pontos do planejamento para o próximo ano é manter a espinha dorsal do time que encerrou 2018. Inclusive, o clube já manifestou o desejo de renovar com mais seis atletas: zagueiro Sandoval, lateral-direito Vítor, lateral-esquerdo Allan Vieira, meias Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende e Jailson. Os acertos dependem do pagamento das duas folhas salariais em atraso (julho e agosto, que venceu no dia 15 de setembro). Todos esses jogadores também demonstraram o interesse em permanecer no Tricolor.
Confira a lista:

Goleiros (2): Ricardo Ernesto (contrato até o fim da Série C 2019) e Lucas Silva (contrato até dezembro de 2019);

Zagueiros (2): Danny Morais (contrato até novembro de 2019) e Eduardo Brito (contrato até dezembro de 2019);
Volantes (2): Charles (contrato novembro de 2019) e Eduardo (contrato até o fim da Série C 2019);
Meias (3): Hericles (contrato até dezembro de 2019), Willams Luz (contrato até dezembro de 2019) e Jeremias (contrato até dezembro de 2020);
Atacantes (2): Augusto (contrato até junho de 2020) e Pipico (contrato até o fim da Série C 2019).

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: