Técnico Leston Júnior e membros da comissão técnica
Técnico Leston Júnior e membros da comissão técnicaFoto: Santa Cruz/Divulgação

Prestes a estrear no Santa Cruz, o técnico Leston Júnior optou por fechar o treinamento pela primeira vez desde que iniciou a pré-temporada, no dia 3 de dezembro do ano passado. Na reta final da preparação para a partida contra o Botafogo/PB, na próxima terça-feira (15), pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste, o elenco treinou na manhã desta sexta-feira (11), no CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca, na Guabiraba, mas a imprensa só acompanhou o aquecimento. Por privacidade, o comandante decidiu deixar seus atletas mais à vontade.

Leia também:
Santa empresta Lucas Silva e vai atrás de outro goleiro 
Preparação física e fisiologia ajudam DM do Santa a ficar zerado 
Santa paga regularizações do elenco com adesões ao plano de sócios 

No próximo domingo (13), novamente no CT, às 8h30, o treinador tricolor volta a comandar um treino secreto. Um dia antes, sábado (12), o treino será aberto, no Ninho das Cobras, às 8h30.

Apesar das duas movimentações reservadas, o Santa tem uma escalação base desenhada para a estreia na temporada 2019. A tendência é que o time titular seja formado por Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi e Hericles (Allan Dias); Elias, Pipico e Augusto.

Na próxima terça-feira (15), Santa Cruz e Botafogo/PB se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h30. O detalhe é que os clubes também serão adversários na Série C. No ano passado, tricolores e paraibanos duelaram no Brasileiro da Terceira Divisão. Na ocasião, o técnico Leston Júnior estava no alvinegro.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: