Volante Caetano tem 21 anos e seu contrato com o Santa Cruz é até 2021
Volante Caetano tem 21 anos e seu contrato com o Santa Cruz é até 2021Foto: Santa Cruz/Divulgação

 

“Sumido” desde o recesso do ano passado, no período do Natal, o volante Caetano ainda é esperado pelo Santa Cruz. Porém, o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, demonstrou certa impaciência com a demora do atleta. Segundo o empresário do jogador, Cristian Manica, o jovem retornaria aos treinamentos até a última quinta-feira (10), mas segue sem aparecer.

“O caso está sendo tratado internamente. Caetano saiu de folga no período natalino e não retornou, como deveria ter retornado como todos os demais atletas. Todos nós temos problemas na vida, mas o Santa Cruz é maior que tudo. Ele precisa ser o mínimo profissional com a instituição”, declarou o gerente remunerado tricolor.

Anteriormente, a diretoria do Santa alegou que o garoto de 21 anos se reapresentaria normalmente no dia 3 de janeiro com todo o elenco. Além disso, a direção também havia assegurado que ele pediu para se ausentar por conta de problemas particulares.
Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, Caetano viajou para o interior de Goiás para resolver assuntos familiares e voltou ao Recife na noite da última quinta-feira, mas não se reapresentou na manhã desta sexta-feira (11), no CT Ninho das Cobras.

De acordo com Cristian Manica, agente do atleta, o Santa deve um mês de salário ao garoto, que chegou ao Arruda no ano passado para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), foi promovido ao elenco profissional para a temporada 2019 e tem contrato até 2021. Antes de atuar no Tricolor, Caetano era do Goiás/GO.

“Estamos tentando fazer com que as coisas sejam alinhadas. Se ele vier a ficar conosco, que seja diferente... com mais profissionalismo, até porque o atleta tem vínculo. Já está há um ano aqui e estamos tentando ver da melhor forma o caso porque sabemos do potencial dele”, pontuou o executivo de futebol Luciano Sorriso.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: