Estádio do Arruda, campo de jogo do Santa Cruz
Estádio do Arruda, campo de jogo do Santa CruzFoto: Arthur Mota/Arquivo Folha

O departamento de marketing do Santa Cruz, pilotado por Guilherme Leite, divulgou boas notícias para a torcida tricolor. Em sua rede social, o diretor revelou que o placar eletrônico passa por teste de ISO em São Paulo, onde o equipamento fica 24h ligado para detecção de possíveis problemas operacionais, e tem previsão de embarque para o Recife nesta segunda-feira (14). Ele deve ser instalado até o fim do mês de janeiro, mas não tem data confirmada.

Leia também: 

Santa faz parcerias até 2020 e Arruda vai ganhar placar eletrônico 

Santa lança camisa de treino para a temporada 2019/2020  

Santa Cruz aguarda chegada dos novos uniformes para 2019/20 

A outra novidade é sobre a nova camisa exclusiva para a disputa da Copa do Nordeste. No início deste mês, o diretor da marca própria Coral Coral, Gustavo Meneses, antecipou que o uniforme estava em processo de confecção, porém não definiu o dia do lançamento e o preço do produto. A projeção é estrear o padrão na partida contra o Bahia/BA, no estádio do Arruda, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 26 de janeiro.

Placar eletrônico

Na metade do mês de dezembro do ano passado, o Santa Cruz confirmou que o estádio do Arruda ganharia um placar eletrônico na temporada 2019/2020. O painel de alta resolução será fixado no guarda-corpo da geral. Para adquirir equipamento, o clube fez uma parceria com dez empresas, que terão as marcas exibidas no painel por dois anos (2019 e 2020).

A última vez que o Arruda teve um placar eletrônico foi em 2015, na gestão do ex-presidente Alírio Moraes. Na ocasião, o painel, que tinha nove metros de largura por quatro de altura, ficou na arquibancada inferior do visitante.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: