Atacnate Pipico comemora seu gol com a torcida do Santa Cruz, no estádio do Arruda
Atacnate Pipico comemora seu gol com a torcida do Santa Cruz, no estádio do ArrudaFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Artilheiro do Santa Cruz na temporada 2019 - oito gols em 14 jogos -, o atacante Pipico revelou que recebeu propostas de clubes das séries A e B do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva, ele deixou seu futuro em aberto, mas reforçou que tem contrato com o Tricolor até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C

“Quando você faz um bom trabalho, se dedica e consegue jogar o seu melhor dentro de campo, as coisas acontecem naturalmente. Não vou esconder que tenho propostas, mas meu contrato com o Santa é até o final da Série C. Mas tudo pode acontecer. Estou feliz no Santa Cruz, mas tenho recebido boas propostas. Caso venha acontecer, tenho que conversar para que seja bom para as duas partes. Fico feliz por ter recebido proposta porque isso mostra que meu trabalho tem sido bem feito“, revelou o camisa 9, em entrevista coletiva no CT Ninho das Cobras.

No Santa desde a Série C do ano passado, Pipico, de 34 anos de idade, tem uma boa média de gols com a camisa coral. Ao todo, são 14 gols em 23 jogos. Na coletiva, ele voltou a ser perguntado sobre a possibilidade de sair do clube antes do fim do contrato.

Leia também:
Decisivo: Pipico põe fim ao maior jejum de gols no Santa
Pipico se queixa de posicionamento no esquema tático do Santa
Fluminense de Fernando Diniz prega respeito ao Santa Cruz


“Como eu falei anteriormente, tenho propostas das séries A e B, mas no momento estou no Santa e tenho contrato. Até então vou cumpri-lo”, reiterou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: