Volante Diego Lorenzi tem 29 anos
Volante Diego Lorenzi tem 29 anosFoto: Jota Santana/Santa Cruz

 

Com o meia Allan Dias liberado pelo Santa Cruz pra resolver assuntos pessoais na manhã desta segunda-feira (15), quando o elenco treinou no CT Ninho das Cobras, o técnico Leston Júnior promoveu a entrada do volante Diego Lorenzi na escalação considerada titular. O restante do time foi o mesmo que goleou o ABC/RN, na última quarta-feira, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Mesmo acionado na vaga de Allan Dias no treinamento, o volante Diego Lorenzi deve permanecer no banco de reservas após perder a titularidade para Charles na última partida. Isso porque o meio-campista vai viajar normalmente com a delegação do Santa para o Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (15), às 20h45. Além de Lorenzi, o técnico Leston Júnior testou o meia-atacante Patrick Vieira
No último treino no Recife, o Santa Cruz treinou com Anderson; Marcos Martins, William Alves, João Victor e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Charles e Diego Lorenzi (Patrick Vieira); Augusto, Pipico e Dudu.
Desfalques
O zagueiro Danny Morais, que voltou a sentir a lesão na coxa direita, e o lateral-esquerdo Bruno Ré estão entregues ao departamento médico do clube. Ambos são desfalques garantidos para o jogo diante do Fluminense, na quarta-feira (17), no Maracanã, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: