Elenco e comissão técnica do Santa Cruz reunidos nos vestiários
Elenco e comissão técnica do Santa Cruz reunidos nos vestiáriosFoto: Santa Cruz/divulgação

A derrota para o Fluminense pelo placar de 2x0, no Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, não tirou a confiança do elenco do Santa Cruz para a partida de volta da decisão. Logo após o confronto no Rio de Janeiro, os jogadores se mostraram otimistas para reverter a desvantagem no estádio do Arruda, no dia 25 de abril (próxima quinta-feira). Assim como o técnico Leston Júnior, os atletas estão apostando na força da torcida.

“Não tem nada perdido com 2x0. A gente pode tranquilamente fazer a nossa parte em casa, com o apoio da nossa torcida”, declarou o goleiro Anderson, um dos destaques do Santa diante do Flu.

Leia também:

Santa aposta na força da torcida para reverter desvantagem 

Santa perde para o Fluminense sem oferecer muita resistência 

Melhor em campo pelo lado do Santa, o artilheiro Pipico ressaltou que a missão é muito complicada, mas não jogou a toalha. “É difícil reverter, principalmente porque o adversário é qualificado. Mas pedimos para a torcida comparecer e acreditar na gente. Se tratando de futebol, tudo pode acontecer”, comentou o atacante.

Acionado na volta do intervalo, o volante Diego Lorenzi mostrou confiança para a segunda partida e crê na reação do Santa Cruz dentro de casa. “Quem veste a camisa do Santa Cruz, não pode entregar os pontos de maneira alguma. Não tem nada perdido. Diante do nosso torcedor, com a força da nossa casa, podemos reverter essa desvantagem”, disse.

Para se classificar direto às oitavas de final, o Santa precisa vencer o Fluminense por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: