Clássico das Multidões terminou empatado em 1x1
Clássico das Multidões terminou empatado em 1x1Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Alvo de duras críticas, o meia Thomás ainda sonha com um lugar ao sol na Praça da Bandeira. Prestes a completar um ano no Sport, o jogador ainda não conseguiu justificar a sua contratação e busca ter uma regularidade. No último jogo, no clássico contra o Santa Cruz, marcou o gol leonino e foi beijar o escudo leonino, numa demonstração de que sonha em ter o seu vínculo renovado.

Leia também
Sport oficializa empréstimo de Rithely para o Inter 
Neto Moura ganha espaço e fala em maturidade no Sport
Sport descarta risco em suposto 'desnível' da arquibancada
Sport descarta ida de clássico para a Arena de Pernambuco
Everton Felipe tem data para volta e fala sobre maturidade

Mesmo com a boa atuação diante da Cobra Coral, Thomás prefere manter os pés no chão para o decisivo jogo contra o mesmo Santa Cruz, nesta quarta-feira (14), também na Ilha do Retiro. “Eu chego bem para esse jogo. Sempre fui confiante. Mas, tudo na vida é equilíbrio. Não é porque fiz o gol no último jogo que sou o melhor jogador e não é porque perdi o pênalti no outro sou o pior jogador. Trabalho duro para ajudar da melhor maneira”, comentou na tarde desta segunda-feira (12), em entrevista no CT José Médicis, em Paratibe.

Pelo regulamento do Campeonato Pernambucano 2018, as quartas de final serão definidas em apenas um jogo, sem vantagem para nenhum time. Ou seja, em caso de empate a fatura será liquidada nos pênaltis. “Por ser partida única tem que entrar mais concentrado ainda. Não dá margem para erro. Por ser clássico e mata-mata já é diferente, mas tem ainda esse fator de ser jogo único que gera mais atenção ainda”, pontuou.

Sobre o fato de o Santa Cruz vir levando vantagem sobre o Sport nos mata-matas estaduais dos últimos anos, o meia não se mostrou preocupado. “Tem que chegar e ganhar. Não tem mistério. É jogo bom de jogar, que todo mundo quer ir bem. O estádio vai estar cheio. Essa coisa de retrospecto não conta muito para mim. Penso apenas desde que cheguei no Sport”, finalizou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: