Raul Prata entrou na vaga de Samuel Xavier e agora tenta se consolidar como titular da lateral direita
Raul Prata entrou na vaga de Samuel Xavier e agora tenta se consolidar como titular da lateral direitaFoto: Anderson Stevens

O retorno para o Brasileirão ainda vai demorar um pouco. Para ser mais exato, apenas no dia 18 deste mês (quarta-feira) o Sport encara o Ceará, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Vozão já começa a estudar mais de perto o adversário. Apesar de ocupar a lanterna da competição e ter sido eliminado nas semifinais da Copa do Nordeste, o Alvinegro busca a reabilitação. “Sempre que muda o treinador, o time tende a dar uma motivada. Eu conheço bem o treinador deles. Trabalhei com Lisca por quase um ano na Luverdense. Ele é muito bom e sabe deixar a equipe organizada. Tenho certeza que o Ceará vem com muita força e vai ser um jogo muito difícil”, comentou o lateral-direito Raul Prata.

Mesmo com esse tempo todo parado, o jogador acredita que o Sport conseguirá manter o bom ritmo que vinha atuando antes do recesso para a Copa do Mundo. “O Sport tem um elenco enxuto, mas de alta qualidade. Essa competição interna não deixa ninguém relaxar e só traz benefícios para o grupo. Trabalhamos duro para manter o ritmo”, explicou.

Por último, o jogador fez uma análise sobre a parada para a disputa da Copa do Mundo. Enquanto alguns lamentam, já que vinham de boas sequências, Raul Prata enxerga com bons olhos. “Foi bom porque a gente vinha de uma sequência de jogos muito desgastante. Conseguimos recuperar a parte física. Agora, chega de descanso. Todo mundo descansou bem e estamos todos focados e com essa sede de voltar a jogar”, finalizou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: