Rafael Marques, atacante do Sport
Rafael Marques, atacante do SportFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O técnico Claudinei Oliveira aproveitou o treinamento desta quinta-feira para montar a equipe do Sport que vai enfrentar o São Paulo, às 16 de domingo, na Ilha do Retiro. Foi a primeira vez que o comandante trabalhou o time taticamente, visando o confronto da próxima rodada. A única novidade foi a volta de Rafael Marques no lugar de Andrigo.

O meia foi a opção escolhida pelo técnico no confronto contra Chapecoense, no último domingo, que terminou no empate por 1x1. A equipe titular montada nesta quinta-feira foi formada com Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques e Carlos Henrique.

Apesar de ter feito algumas partidas como o homem de referência no ataque do Leão, Rafael Marques já havia demonstrado possibilidades de atuar pelos lados de campo. No treinamento, ele desempenhou a função pelo lado esquerdo, e Carlos Henrique se manteve centralizado.

Leia também:
Contratações do Sport suprem carências do time titular
Hernane Brocador entra na mira do Sport 

A única modificação feita durante o trabalho do Sport foi a entrada de Rogeéio no lugar de Marlone. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda sentida na derrota de 1x0 para o Vitória. Há duas partidas que o atacante não joga.

Michel Bastos, por outro lado, está sendo reavaliado e fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão de grau um na coxa direita.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: