Rogério
RogérioFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A má fase do atacante Rogério estava lhe rendendo uma saída do time titular do Sport, como já havia sinalizado o treinador Eduardo Baptista no treinamento da última quarta-feira (12). Porém, na movimentação realizada nesta quinta-feira (13), Rogério viu uma nova oportunidade cair do céu quando Cláudio Winck, que seria o titular diante do Corinthians neste domingo (16), queixou-se de dores na coxa esquerda e deixou o campo do CT José Médicis, em Paratibe.

Leia também:
Eduardo desenha Sport sem Rogério e com Neto Moura titular
Sport recorre ao Primeiro Turno para superar sequência árdua
Sport com três desfalques para encarar o Corinthians

Inicialmente, Eduardo Baptista armou o Sport com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Cláudio Winck e Hernane. Com a saída de Winck, Rogério foi acionado no time titular e Rafael Marques, que treinava em separado, foi chamado para compor a equipe reserva. Apesar da lesão, Cláudio Winck ainda será avaliado pelo Departamento Médico leonino para saber se terá condições de viajar para São Paulo para encarar o Corinthians.

Outra alteração de destaque foi a titularidade de Morato, que deve tomar a vaga de Andrigo. Na última quarta-feira (12), Baptista já havia deixado essa dúvida no ar, mas parece ter se definido.

Na movimentação desta quinta-feira (13), o elenco rubro-negro trabalhou bastante a velocidade na transição do meio para ataque e também as finalizações. Com o baixo aproveitamento de gols, o comandante leonino se mostrou incomodado com os gols perdidos.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: