Fellipe Bastos, volante do Sport
Fellipe Bastos, volante do SportFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Aproveitando a semana decisiva para preparar a equipe que vai encarar o Atlético/PR, neste domingo (14), fora de casa, o treinador Milton Mendes começou a desenhar a equipe do Sport que vai encarar o Furacão, em jogo com clima de decisão para os leoninos. Em movimentação realizada na tarde desta terça-feira (09), o comandante rubro- negro deu sinais de que irá optar pelas entradas de Evandro na lateral esquerda e de Fellipe Bastos no meio de campo. Eles irão substituir Sander e Jair, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Leia também:
Semana de reforços e esperança para o Sport
Hernane Brocador surpreende e pode reforçar o Sport
Antes escanteado, Adryelson comemora papel de herói no Sport

Além dessas duas novidades, Milton Mendes também indicou que irá manter o prata-da-casa Adryelson como titular para esse jogo contra o Atlético/PR, já que ele foi destaque e autor de um dos gols na vitória contra o Internacional, na última rodada. O zagueiro Ronaldo Alves se queixou de dores na coxa esquerda após uma pancada sofrida diante do Colorado e é dúvida para ajudar o Sport contar o Furacão. Caso ele seja vetado pelo Departamento Médico, Ernando deve ganhar a vaga.

No ataque, a tendência é que o Sport repita a mesma formação. Após participar das atividades pela manhã, Michel Bastos foi poupado das atividades da tarde desta terça-feira (09), mas não preocupa. Por conta disso, Matheus Peixoto treinou no seu lugar. Em fase final de recuperação de uma luxação no ombro direito, Hernane Brocado treinou entre os reservas.

Com isso, o provável time titular do Sport deve ser formado por: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ronaldo Alves (Ernando) e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: