Ronaldo Alves, zagueiro do Sport
Ronaldo Alves, zagueiro do SportFoto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Dúvida para encarar o Internacional, o zagueiro Ronaldo Alves parece recuperado de dores na coxa esquerda e tem presença praticamente confirmada no Sport diante do Atlético/PR, neste domingo (14), fora de casa. Sem participar dos últimos dois treinamentos, o defensor tinha poucas chances de ir para o duelo diante do Furacão. Porém, na tarde desta quinta-feira (11), ele treinou normalmente entre os titulares e com isso o treinador Milton Mendes deverá repetir a dupla de zaga utilizada na vitória contra o Internacional, na última rodada, com Ronaldo Alves e Adryelson.

Leia também:
Sport acelera adaptação ao gramado artificial atleticano
Milton desenha o Sport com volta de Fellipe Bastos
Hernane Brocador surpreende e pode reforçar o Sport
Antes escanteado, Adryelson comemora papel de herói no Sport

Na movimentação desta quinta-feira (11), Milton Mendes realizou um trabalho tático utilizando apenas a metade do campo. A formação titular do Sport foi a seguinte: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos. Inclusive, confirmando o prata-da-casa Evandro e Fellipe Bastos nas vagas dos suspensos Sander e Jair. Ao final das atividades, foi realizado o famoso “rachão”, com Milton Mendes atuando entre os jogadores, em clima descontraído.

O meia Morato e o atacante Rogério não treinaram e devem desfalcar o Sport diante do Atlético/PR. Já Hernane Brocador participou das atividades dessa semana normalmente, mas ainda não sabe se viajará com a delegação para Curitiba. O treinador Milton Mendes deve fechar a lista de relacionados nesta sexta-feira (12).

O lateral Cláudio Winck, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, além do meia Andrigo, voltam a ficar à disposição do técnico após ficarem de fora contra o internacional por questões contratuais.  

veja também

comentários

comece o dia bem informado: