Adryelson, zagueiro do Sport
Adryelson, zagueiro do SportFoto: Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Em meio à reta final do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Sport está com um olho no peixe e outro no gato. Enquanto os jogadores vão fazendo a sua parte dentro de campo, a diretoria tem uma missão complicada fora dele. Isso porque está marcada para acontecer nesta sexta-feira (22), a reunião que irá definir o futuro do zagueiro Adryelson no Sport. E a expectativa da cúpula leonina é muito boa, com as conversas tendo evoluído nos últimos dias, num negócio que andava bem travado anteriormente.

Na quinta-feira à noite (21), os representantes do atleta chegam ao Recife para no dia seguinte se reunir com os dirigentes leoninos. Com contrato até o final deste ano com o Sport, Adryelson é representando pela Elenko Sports.

Leia também:
Guto destaca capacidade do Sport em se adaptar a gramado
Sport bate Central e avança ao mata-mata como líder
Milton descarta aposentadoria imediata de Durval no Sport
Guto pede paciência e elogia postura de Juninho no Sport

Valorizado pelo bom final de temporada que fez com a camisa rubro-negra no ano passado e pelos dois gols marcados neste Estadual, o jogador vem jogando duro na hora de renovar. “Tivemos boas conversas nos últimos dias e a situação vem evoluindo. Esperamos fechar isso nesta reunião, no que terá que ser bom para todo mundo. Estamos animados”, comentou Nelo Campos.

Atualmente, o Sport conta com AdryelsonWalber, Rafael Thyere e o recém-contratado Renato, vindo do Serra/ES. Os zagueiros Chico, Durval e Cleberson ainda se recuperar de lesões.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: