Folha Educa

Campus Igarassu do IFPE
Campus Igarassu do IFPEFoto: Divulgação / IFPE

As provas do vestibular 2018.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) serão realizadas neste domingo (1º), às 9h. A recomendação é que os candidatos cheguem com, pelo menos, uma hora de antecedência. Os candidatos deverão levar o cartão de inscrição (disponível para impressão no site), um documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Quase nove mil candidatos concorrerão a 2.585 vagas, distribuídas em 42 cursos técnicos e superiores em 16 cidades. Os candidatos para as vagas de cursos técnicos farão uma prova de 30 questões com três horas de duração, enquanto os candidatos para os cursos superiores terão quatro horas de prova com 50 questões e redação.

Para os inscritos no Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musica, no Campus Barreiros, haverá uma Avaliação Específica em Música (AEM), de caráter classificatório, que ocorrerá no Campus Barreiros, também no domingo (1º), das 14h às 17h.

O gabarito preliminar será divulgado ainda no domingo, e a segunda-feira (2) será reservada para a interposição de recursos. O gabarito definitivo sairá no dia 5 de julho, e o resultado de aprovados no dia 11 de julho, a partir das 12h.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar com contato com a Comissão pelo e-mail cvest2018@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 2125.1724.

 

comentários