Folha Educa

Fachada da Universidade Católica de Pernambuco
Fachada da Universidade Católica de PernambucoFoto: Divulgação/Unicap

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) divulgou, nesta quarta-feira (11), o resultado do Vestibular 2018.1, com estudantes de Medicina e Direito ocupando as três primeiras colocações. O primeiro lugar ficou com Bruno dos Santos Bueno, que foi aprovado em Medicina com a nota 83,3333. Vinícius Silva Rodrigues, aprovado em Direito, e Marina Elisa Nascimento da Silva, aprovada em Medicina, dividiram a segunda colocação com a nota 83,0000.

Todos os aprovados deverão se matricular na instituição de ensino nos dias 18 e 19 de julho. Os estudantes devem apresentar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar para homens maiores de 18 anos, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral para maiores de 18 anos. Além disso, também são pedidos: histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio, foto 3x4, assim como o requerimento de matrícula e ficha da 1º mensalidade quitada, disponíveis no site da Unicap.

Leia também:
Unicap divulga listão de classificados; três primeiros são de Medicina
Vestibular Solidário da UFPE com inscrições abertas até o dia 21


Os retardatários podem procurar a instituição no dia 20 de julho. O primeiro remanejamento será divulgado em 23 de julho. Mais informações são disponibilizadas através do 81 2119.4132

Confira as datas de matrículas:

18 de julho, 8h30 às 11h – Auditório G1: Filosofia (licenciatura), História (licenciatura), Letras (licenciatura em português/inglês), Letras (licenciatura em português/espanhol), Pedagogia (licenciatura) e Ciência da Religião.

18 de julho, 8h30 às 11h – Auditório G2: Direito (manhã e noite).

18 de julho, 14h às 16h – Auditório G2: Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina.

19 de julho, 8h30 às 11h – Auditório G1: Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Serviço Social e Tecnólogo em Fotografia.

19 de julho, 8h30 às 11h – Auditório G2: Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia Civil.

19 de julho, 14h às 16h – Auditório G1: Física (licenciatura), Matemática (licenciatura) e Química (licenciatura).

Confira o listão:


 

comentários