Editorial

Folha de Pernambuco 20 anos
Folha de Pernambuco 20 anosFoto: Divulgação

Chegamos a mais uma edição do prêmio Marcas que eu gosto com datas importantes para celebrar. Em 2018, a Folha de Pernambuco chegou aos 20 anos de fundação. Já este produto, fruto de parceria entre a Folha e o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e  Econômicas de Pernambuco (Ipespe), chega à sua 15ª edição.

Além da pesquisa, que mostra as preferências de consumo dos pernambucanos, neste ano o Ipespe também traz o novo perfil do público cada vez mais conectado e mostra como estas mudanças estão transformando as decisões estratégicas elaboradas pelas
agências publicitárias.

Segundo Mariana Costa, diretora administrativa da Folha de Pernambuco, o trabalho, que mostra a consolidação da qualidade das marcas, reflete a responsabilidade
da empresa de comunicação em levar informação embasada ao leitor, “papel relevante e
premissa levada a sério pela empresa”, enfatiza.

O diretor operacional da Folha de Pernambuco, José Américo completa: “A 15ª edição da revista Marcas que eu gosto consolida o evento como o mais representativo
do mercado publicitário pernambucano”.

“O resultado da pesquisa é fruto de um trabalho árduo e sincronizado entre as empresas e suas agências. Os premiados não chegaram ao topo do ranking das preferidas pelos consumidores à toa”, completa o diretor comercial da Folha de Pernambuco, Alano Vaz.

comentários