Segurança

O conceito de segurança evoluiu e a proteção do patrimônio passou a fazer parte de uma política global abrangente
O conceito de segurança evoluiu e a proteção do patrimônio passou a fazer parte de uma política global abrangenteFoto: Reprodução/Pixabay

O Grupo Preserve Liserve foi mais uma vez o mais lembrado na categoria Empresas de Segurança na pesquisa Marcas que eu gosto. “Recebemos este prêmio, mais uma vez, com muita satisfação. As principais ações que entendemos que contribuíram para a manutenção da força da marca é o nosso investimento em publicidade e propaganda estratégicos, bem como a credibilidade conquistada nestes 43 anos de história”, destaca o diretor comercial do Grupo Preserve Liserve, Felipe Gomes.

Visando aprimorar a comunicação com o cliente, a empresa de segurança acaba de lançar um novo portal, tornando-o mais leve, interativo e dinâmico, otimizado para o acesso através das diversas plataformas. Seguindo a tendência da prestação de serviços on demand, o Grupo conta com uma equipe de consultores focada no desenvolvimento de soluções para atender a diversos perfis.

A empresa de segurança é pioneira na utilização de veículos ecologicamente sustentáveis, com toda a frota, entre as maiores do País, pertencente à geração Euro V, que faz com que uma porção dos gases de escape regresse à câmara de combustão, diminuindo a emissão de óxido de nitrogênio (NOx) em 60% e 80%. Felipe Gomes destaca a consciência necessária pelas empresas: “Sabemos que o gás CO2 é quem mais contribui para o aumento do efeito estufa no planeta, portanto, diminuir o lançamento deste gás na atmosfera é nossa responsabilidade”.

comentários