Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157
Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157Foto: Reprodução/Twitter

Imagens que circulam nas redes sociais de Rogério Avelino de Souza, o Rogério 157 têm causado polêmica entre os internautas. As fotos mostram policiais posando e sorrindo para câmeras com um dos chefes do tráfico da Rocinha, preso na manhã desta quarta-feira (6), na comunidade do Arará, no Rio de Janeiro. Em uma das fotografias, o próprio Rogério, algemado, aparece em uma selfie sorrindo.

"Só gostaria de saber se o Rogério 157 e traficante ou artista global", criticou um dos internautas no Twitter, Jonathan Cardoso. "Policiais rindo em fotos com o traficante Rogério 157. Em uma delas ele também sorri. Cenas deveras deprimentes da guerra às drogas", comentou outra internauta na rede social.

Entendo o caso:
Há dois meses, o traficante conhecido como Rogério 157 provocou uma guerra na comunidade, depois de deixar a quadrilha de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. Com essa atitude, Nem deu ordens de dentro de um presídio federal fora do Rio, onde está preso desde 2011, para que integrantes de sua quadrilha invadissem a Rocinha com o apoio de homens de outras comunidades, ligados à mesma facção criminosa, o que resultou em uma verdadeira guerra.

Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157
Policiais posam e tiram fotos com Rogério 157Foto: Reprodução/Twitter
Policiais pousam e tiram fotos com Rogério 157
Policiais pousam e tiram fotos com Rogério 157Foto: Reprodução/Twitter
Policial sorri em foto com Rogério 157
Policial sorri em foto com Rogério 157Foto: Reprodução/Twiter

veja também

comentários

comece o dia bem informado: