Corredor de shopping center
Corredor de shopping centerFoto: Anderson Silva/Ascom Susipe

Confira algumas opções de lazer e o funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira, dia 21 de abril.

Comércio

Todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife funcionarão normalmente, exceto o Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, e o Shopping Recife, que terão horário diferenciado, das 12h às 21h.

A Companhia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb) informa que o funcionamento dos mercados públicos será alterado apenas na sexta-feira (21), funcionando das 6h às 13h. Nesse dia, o Centro de Comércio Popular Calçadão dos Mascates (Camelódromo) e o Mercado das Flores não funcionarão.

Já no sábado (22), todos funcionarão normalmente, das 6h às 18h. No domingo (23), os equipamentos funcionam no horário normal, das 6h às 13h. As feiras livres que acontecem nos bairros não têm os horários alterados durante o feriado.

Lazer

O recifense já pode se programar para pedalar neste feriado. Nesta sexta-feira (21) e no domingo (23), das 7h às 16h, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife estará montada na cidade. As Academias Recife entram em recesso nesta sexta-feira (21) e retornam às atividades no sábado (22).

Com entrada gratuita, o Museu da Cidade do Recife (MCR), localizado no Forte da Cinco Pontas, estará aberto este feriado de 21 de abril e durante todo o fim de semana, das 9h às 17h. O Jardim Botânico estará de portas abertas durante o feriado, no horário das 9h às 15h30.

Leia mais:
Confira os serviços da PCR e do Estado que funcionarão no feriado de Tiradentes 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: