Material recuperado pelos policiais
Material recuperado pelos policiaisFoto: Cortesia/Whatsapp

Uma tentativa de assalto à Casas Bahia da Imbiribeira, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, na Zona Sul do Recife, foi interceptada por policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na manhã deste sábado (13).

Segundo informações da PM, os suspeitos chegaram em uma Amarok por volta das 7h, no momento em que os funcionários chegavam para abrir a loja. O veículo ficou parado na frente da loja enquanto um adolescente de 17 anos e um homem recolhiam eletrônicos e eletrodomésticos.

Leia também:
Três pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a farmácia, no Bongi
Homem é baleado ao reagir a assalto em avenida de Boa Viagem


Os policiais estavam fazendo uma abordagem em uma região próxima e chegaram à ocorrência, impedindo a consumação do roubo. Com os suspeitos, foram encontrados cerca de 140 celulares, entre aparelhos de funcionários e do estoque da loja, monitores, tablets e dois revólveres calibre 38.

O carro, que estava de campanha para a fuga, se evadiu do local com pelo menos um outro suspeito. Os outros dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Boa Viagem. A ocorrência foi registrada pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: