Assalto ocorreu nas proximidades da estação do BRT dos Bultrins
Assalto ocorreu nas proximidades da estação do BRT dos BultrinsFoto: Divulgação/ Urbana PE

O assalto em um BRT no fim da noite dessa segunda-feira (9) em Olinda, no Grande Recife, terminou com um suspeito morto por um policial à paisana que estava no coletivo. Outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. A investida aconteceu por volta das 22h30 na linha TI Pelópidas / Prefeitura do Recife quando o veículo estava próximo à estação Bultrins

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o suspeito baleado chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, na região central do Recife, mas acabou falecendo. O segundo suspeito havia conseguido fugir, mas foi apreendido posteriormente. Os policiais militares também apreenderam um revólver calibre 32. O menor e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Varadouro. O PM também teria se apresentado na DP do Varadouro.

Leia também:
Colisão entre dois ônibus deixa mais de dez feridos em Igarassu
Tiros, reféns e explosões em quatro agências bancárias em Surubim
 

Em nota, o Grande Recife Consórcio de Transportes informou que toda e qualquer questão sobre segurança, mesmo tendo sido dentro do BRT é de responsabilidade da Secretaria de Defesa Social. A Delegacia do Varadouro instaurou inquérito para investigar o caso.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: